Queridas famílias,

Bem-vindos a mais um ano de aprendizagem no Parque Escola.

Seguem algumas orientações para o ano de 2020.

Horários de Funcionamento

• MANHÃ: das 8h às 12h30 (entrada a partir das 7h e saída até às 13h)
  • TARDE: das 13h30 às 18h (entrada a partir das 13h e saída até às 19h)
  • SEMI-INTEGRAL - MANHÃ: das 7h às 15h
  • SEMI-INTEGRAL - TARDE: das 11h às 19h
  • INTEGRAL: das 7h às 19h

Obs.: Pedimos que os horários sejam respeitados para que não haja prejuízo na rotina das crianças. Em caso de atraso na saída, será cobrado um adicional de R$30,00 por hora excedente, a partir de 10 minutos.

O que trazer todos os dias

• Trocas de roupas: blusas, shorts, meias, calcinhas, cuecas (quando a criança fizer uso) que contemplem as mudanças climáticas que podem ocorrer ao longo do dia
  • Garrafinhas para água, escova de dente, creme dental infantil (o uso será combinado com a professora)
  • Uma toalha de rosto para ser usada nos dias de banho de mangueira
  • Boné para os dias de sol
  • Protetor solar e repelente

Obs.: Todos os pertences precisam ser identificados com o nome da criança.

Outros materiais de uso pessoal que ficarão na escola

• Um jogo de lençol e fronha infantil (de berço) para as crianças do Berçário e para as turmas do Integral e Semi-Integral.
  • Cobertor ou edredom infantil na época de frio.
  • Uma toalha de banho infantil e sabonete líquido para as crianças do Berçário (uso constante).
  • Fraldas (caso a criança não esteja desfraldada), lenços umedecidos e pomada protetora de assadura.

Obs.: Todos os pertences precisam ser identificados com o nome da criança.

Aniversariantes do mês

• Será comemorado ao final de cada mês, na última sexta-feira do mês. As famílias dos aniversariantes do mês contribuirão com o valor de R$50,00 para decoração e alimentação diferenciada para esse momento.

Informações importantes

• Qualquer medicação só será ministrada às crianças mediante receita médica, com indicação de horário e dosagem na agenda.
  • Evitar que a criança venha doente para a escola, colaborando assim para que não haja contágio para as demais crianças, bem como para garantir o bem-estar e os cuidados adequados para o tratamento.
  • Caso a criança fique com febre, a família será comunicada para que tome as providências necessárias.
  • Manter sempre os contatos telefônicos atualizados na agenda.
  • As crianças serão entregues no momento da saída apenas para as pessoas autorizadas, identificadas com nome completo e RG na agenda da criança.
  • Ao utilizarem o estacionamento, pedimos que os carros sejam colocados adequadamente nas vagas e, por questões de segurança e logística de entrega e retirada das crianças, que a permanência da vaga não seja prolongada.
  • Caso necessitem esclarecer alguma dúvida com a professora ou a coordenação, poderão agendar encontros individuais via agenda ou telefone.
  • Haverá um grupo da escola no Facebook onde serão postadas, no final de semana, as situações de aprendizagem das crianças.

Taxa de Material

Pode ser enviada na agenda ou entregue direto na secretaria através de dinheiro ou cheque.

• Valor de R$700,00 - pagos até 20/02 ou divididos em:
  • 1ª parcela: R$350,00 – pagos até 10/02
  • 2ª parcela: R$350,00 – pagos até 10/08
  • Valor de R$150,00 para aula de inglês paga em uma única parcela até dia 20/02 (G1, G2, G3, G4 E G5).

Uniforme Escolar

O uso do uniforme NÃO é obrigatório. Mas caso a família opte pela compra do mesmo, segue o contato da malharia:

• MBZ - Uniformes & Bordados

Maricí     |     Cel: (11) 99549-1386

IMPORTANTE: Informações referentes ao Cardápio da Escola e Calendário Escolar podem ser encontradas clicando abaixo.

Um excelente ano para todos!

Equipe Parque Escola