Manifesto

Desde 2010 somos uma escola.
Mas não aquela que você está acostumado a ver, nem aquela que você frequentou quando era pequeno. Somos uma escola diferente. Apaixonada pela infância, que acreditamos ser a fase mais importante para o desenvolvimento e aprendizado integral de uma criança, tornando-a um adulto seguro e protagonista no futuro.
Trabalhamos por uma educação que não ensina só conteúdo, mas a pensar sobre ele de forma crítica e ativa, desenvolvendo competências e habilidades. Que não limita a educação a um espaço de quatro paredes, mas que extrapola utilizando vivências, experiências e contato com a natureza – essa é a nossa grande marca. Que não acredita na decoreba, nem na fórmula pronta, mas sim no ensino baseado no interesse e na aprendizagem ativa, mão na massa e participativa. E que une o que sempre funcionou a uma nova metodologia inovadora e digital.
O mundo mudou e a educação também. Somos uma nova perspectiva, somos a transformação. Da natureza ao digital, construindo um futuro melhor.

Por uma educação verdadeiramente transformadora.

Quer saber mais sobre nossas unidades?

Ninho do Parque Berçário

Rua Continental, 1074 – Jardim do Mar