No Parque Escola Primeira Infância, as crianças desenvolvem suas habilidades em contato com a natureza, valorizando um estilo de vida simples, em um espaço onde podem brincar à sombra das árvores, andar na grama, correr atrás das borboletas… enfim, crescer e se desenvolver de forma saudável, em uma vivência rica em aprendizado e ao mesmo tempo prazerosa.
Por falar em saudável, a alimentação também é totalmente diferenciada: todos os alimentos são feitos na cozinha da escola só com ingredientes naturais. Aqui não entram ingredientes embutidos, enlatados, gordurosos, açúcar e nem conservantes.
Nós entendemos que comer pode ser uma oportunidade de vivência e aprendizado. Por isso, os alimentos são sempre apresentados às crianças que, desde cedo, são incentivadas a reconhecer e a comer frutas, legumes, verduras e tomar sucos naturais feitos na hora. Experimentam as texturas e sabores dos bolos, pães, tortas e outras receitas caseiras que são feitas diariamente.
Nosso cardápio é elaborado pela nossa nutricionista, Carla Caratin, em parceria com a nossa culinarista, Dona Quitéria, que prepara diariamente as deliciosas refeições das crianças.
As crianças não devem trazer à escola qualquer tipo de alimentos e guloseimas em geral. O lanche é servido às 8h30 e às 13h30 e o horário de almoço varia conforme a turma.

Venha nos visitar: